(Última alteração em: 19 de Março de 2020)

Com a pandemia que se instalou no mundo, e com a crescente quantidade de casos confirmados de contaminação pelo novo coronavírus, algumas medidas de prevenção já estão sendo tomadas no Brasil e no mundo.

Seguindo o exemplo de empresas da Europa, que como forma de impedir o avanço do COVID-19, e também almejando o bem-estar e segurança dos colaboradores, muitas empresas estão parando suas atividades por tempo indeterminado.

Mas as transportadoras e os caminhoneiros autônomos não param. Os alimentos ainda estão chegando aos supermercados, os itens cirúrgicos estão chegando até os hospitais e clínicas, os remédios estão chegando aos pacientes, e tudo isso se deve ao caminhoneiro, que continua seu corajoso trabalho.

Enquanto nossos clientes estiverem circulando pelo Brasil, nós da Bsoft permaneceremos prestando o atendimento de qualidade e confiança, como fazemos nestes 14 anos de história.

Isso não significa que nossos colaboradores estarão expostos a riscos desnecessários, muito pelo contrário, pois eles também são o centro das nossas atenções. Até segunda-feira (23/03/2020), 100% do nosso quadro de funcionários realizará o seu trabalho por meio de home office, ou seja, trabalharão em casa.

Nós, que temos o know-how em tecnologia e a aprimoramos ainda mais em virtude desta pandemia, já estamos preparados para garantir que nossos colaboradores estejam seguros em suas casa, dispondo de tudo que é necessário para que, ao mesmo tempo em que se protegem da contaminação, possam operar o atendimento ao cliente com a mesma qualidade de todos os dias.

Bsoft líder nacionalPowered by Rock Convert
Powered by Rock Convert

Estamos trabalhando incansavelmente para que nenhum serviço seja negativamente afetado por esta mudança, já que a tecnologia que dispomos nos ajudará a manter o trabalho, mesmo que remotamente.

No entanto, como nunca vivenciamos situação semelhante à esta, estamos sujeitos a, nos primeiros dias, enfrentarmos atraso ou fila no atendimento. Se isso vier a acontecer, pedimos desculpas antecipadamente. Estamos preparados para corrigir os problemas que surgirem, e pedimos a você que não deixe de nos avisar sobre possíveis falhas, usando os canais de costume, como e-mail e tickets.

E como entendemos que compartilhar informação é fundamental, disponibilizamos para download gratuito alguns materiais sobre os cuidados necessários para não se contaminar, ou contaminar outras pessoas, e outras informações úteis sobre o COVID-19. 

Embora ainda não tenha nenhum caso em nossa cidade, estamos nos precavendo para proteger nossos colaboradores, nossa família e nossos amigos deste vírus, e esperamos muito passar ilesos por esta pandemia. Estamos fazendo o que está ao nosso alcance para isso. Mas enquanto isso, você que é nosso cliente poderá continuar contando conosco.

Quer saber sobre mais assuntos como esse? Nos siga nas redes sociais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.