FAQ - Bsoft TMS
O sistema é multiusuário?
Sim, podem ser cadastrados vários usuários com senhas diferentes e com restrições de acesso individuais.
Nossa empresa está interessada na compra do software, não queremos pagar mensalidade, existe essa possibilidade?
Não, trabalhamos com prestação de serviços, que lhe garante todo o suporte necessário para utilização da ferramenta, gerando assim um custo de manutenção mensal. A taxa inicial é referente a ativação da licença do software e não à compra do mesmo.
O que a mensalidade engloba?
Suporte técnico em horário comercial, atualizações e manutenção do software.
Como é prestado o suporte do software?
O suporte é prestado via chat online, telefone e Help Desk. Quando necessário, a máquina é acessada remotamente para ajustes e configurações.
O suporte técnico possui limitações? Qual o horário de atendimento?
Nosso suporte está a disposição sem limite de consultas, de segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 e aos sábados das 08:00 às 12:00 horário de Brasília, exceto feriados nacionais. Também dispomos do atendimento emergencial, ele foi criado para suprir as necessidades dos clientes quando imprevistos acontecerem fora do horário de atendimento(consulte tarifas).
Existe uma demonstração do software? Tem limite de tempo para o teste?
Sim, nossos especialistas podem fazer uma apresentação geral sobre tudo o que sistema tem a oferecer. Após o agendamento de horário a demonstração prática acontece via apresentação on-line. Essa é a oportunidade ideal para esclarecer dúvidas e conferir como o sistema pode se adaptar para atender as suas rotinas de trabalho.
Nossa empresa tem matriz em uma cidade qualquer e a filial em outra cidade, é possível fazer ligação via internet entre elas usando o mesmo banco de dados?
Sim. Como o nosso sistema é web, o acesso é possível de qualquer lugar. Basta ter acesso a internet.
Gostaria de ter informações de clientes que já utilizam o software é possível?
A Bsoft não fornece dados dos clientes por questões de segurança e privacidade destes, exceto quando previamente autorizado. Nós disponibilizamos uma relação com os principais clientes da empresa em nosso site. Acesse por este link para saber mais sobre a relação de clientes.
Meu software esta expirando, o que devo fazer?
Primeiramente verifique se existem pendência em aberto, persistindo o problema entre em contato com a Bsoft através de um de nossos canais de atendimento.
Tem como eu comprar o programa e receber minha licença no mesmo dia?
Caso queira receber a licença no mesmo dia após a aquisição, basta nos enviar o comprovante de pagamento para o e-mail [email protected] ou entrar em contato com o nosso suporte, que daremos início ao procedimento de liberação do software. Esta condição vale somente para dias úteis, dentro de horário comercial.
Quero adquirir somente o site de transportes por um preço menor. É possível?
Não. O site é disponibilizado como uma ferramente adicional ao software Bsoft TMS. Caso não queira utilizar o site fica a seu critério, porém o valor cobrado mensalmente permanece o mesmo.
Não sei criar imagens personalizadas para serem utilizadas em nosso site, a Bsoft faz isto para minha empresa?
Não. As imagens e textos explicativos são por conta do próprio cliente. Nós disponibilizamos um painel de controle no site, onde pode-se gerenciar as imagens e textos que irão ficar nele. Você pode entrar em contato com algum técnico de sua confiança, ou até uma gráfica ou empresa de desenvolvimento de site mesmo que fazem este tipo de serviço.
Posso cadastrar várias empresas no sistema?
Uma das funções do Bsoft TMS é a facilidade de suportar infinitas empresas, porém existem regras para este tipo de uso. O cliente pode usar esta funcionalidade sem custo, entretanto é necessário que as demais empresas a serem cadastradas sejam filiais, ou seja, possuam o mesmo CNPJ de base da inicial. Caso não seja essa a situação é necessário entrar em contato com o nosso setor comercial e negociar a aquisição de uma nova licença para esse novo CNPJ.
O sistema aceita alterações? Como faço para solicitar uma modificação?
Sim, primeiramente solicitamos que entre em contato com nossa equipe de suporte para verificar se a funcionalidade desejada já existe em nosso sistema. Confirmada a necessidade de modificação, será necessário abrir um chamado em nosso Help Desk explicando as modificações desejadas, o chamado será verificado para confirmar a sua viabilidade.
O suporte é fornecido por e-mail ou skype?
Não, devido ao alto volume de atendimentos e para melhor organização interna. Todo suporte é realizado via chat, help desk ou telefone.
Tenho o CT-e Prático, posso migrar para o Bsoft TMS?
Sim, basta entrar em contato com nosso departamento comercial para adquirir a licença de uso do sistema. Ao realizar essa migração os dados sobre os seus documentos fiscais emitidos podem ser importados para o Bsoft TMS.